Quero apresentar a você um dos melhores trabalhos do nosso querido Robson Nascimento, um dos melhores intérpretes da música evangélica nacional:
Estou falando de Robson Nascimento e o seu primeiro trabalho solo, gravado em 2007, pela Line Records, entitulado "Tudo que soul".
Robson apareceu definitivamente para a música evangélica quando formou Coral Just Sing Choir, antes de entrar para a carreira solo. Um fato marcante na biografia do cantor é que ele menciona que Deus o chamou para uma vida de santificação, deixando o trabalho secular que fazia como backing vocal para renomados cantores, para dedicar-se exclusivamente à sua música. Foi nesta época que este álbum foi gravado, do qual destaco algumas canções:
1 - Tudo que soul. Uma linda canção cheia de swing, com uma bela letra que nos leva a pensar sobre o amor de Deus de uma maneira maravilhosa. A música é envolvente não só pelo ritmo, mas também pela parte instrumental que é incrível.
2 - Transforma. O ponto alto do disco, uma verdadeira oração em forma de música, na qual a interpretação do cantor é o que mais impressiona, feita de forma esplêndida, além da letra que é também algo para ser analisado.
É um dos melhores discos que já ouvi, e se você não conhece, precisa conhecer...