sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Uma singela homenagem a um grande homem

Olá,
Saudações!

Primeiramente quero desculpar-me pela minha ausência. Passei por um período muito difícil, pois perdi meu pai no dia 24/09 e acabei ficando sem inspiração para escrever. Mas agora estou de volta e quero recomeçar fazendo uma singela homenagem àquele que foi o meu grande amigo, meu herói. O meu pai, o Sr. APARECIDO AMARAL.

Meu pai Aparecido e minha mãe Maria Júlia

Ele era um homem, muito simples, reservado, de poucas palavras, mas muito divertido às vezes, muito querido por todos e acima de tudo, de uma honestidade à toda prova.
Infelizmente ele se foi de maneira trágica, pois foi atropelado em uma avenida muito movimentada na cidade de Vinhedo. Era uma quarta-feira e ele saiu de casa para ir ao médico, numa consulta de rotina, ao tentar atravessar a referida avenida, acabou entrando na frente de um carro e foi atropelado. Foi socorrido, levado à UTI, estava lúcido, conversando, recebeu a visita da minha mãe e dos meus irmãos.
Como só eram permitida a entrada de duas pessoas na UTI, eu fui no dia seguinte visitá-lo juntamente com a minha irmã. Lá chegando, ele nos reconheceu prontamente, conversou, parecia que tudo estava bem. No final da visita ele nos abençoou e suas últimas palavras para nós foram essas: "No final tudo vai dar certo!". Parece que ele sabia que estava chegando sua hora.
No dia seguinte ele entrou em coma e no sábado, faleceu.
Ficou a saudade, mas não a tristeza. Ficou a certeza de que ele está descansando e aguardando o toque da trombeta. Resta-nos a esperança de encontrá-lo na glória, para isso temos que nos inspirar em seu exemplo de fidelidade, de zelo, humildade e alegria em servir à Deus.
Finalizo, com o hino da Harpa cristã que ele mais gostava, o hino 33, "Com sua mão, segura bem a minha".

Abraço

Ezequiel Amaral



Nenhum comentário: